sábado, 3 de março de 2012

PINTURA MURAL




     Sempre pensei um dia começar a pintar paredes.
   
     No princípio do ano um casal veio ter comigo para saber se eu pintava a parede do quarto do bebé deles, uma vez que eu pintava tanta coisa.
   
    Aceitei logo. Pediram-me uma paisagem com água e animais. Aqui estou a pintar a "Popota".




 
  Este foi o resultado final.
 
  A foto não abrange a paisagem na totalidade.

  Ficou muito bonito e foi aplaudido pelas pessoas que visitaram o bebé.


    Pormenor da paisagem: para o céu não ficar simples pintei este alegre helicóptero que está de vigia à "Popota".








 
 Os borregos ou ovelhas também lá estavam, porque ao lado estava um estábulo. Aqui não estavam ainda acabadas.
 

    D. vaca é que fornece o leite. À direita na porta do estábulo está já o leite empacotado.



   Ameio do mar está esta ilha povoada por esta alegre tartaruga.
 
 


   No canto direito ficou este corvo, que vai lendo o jornal para pôr as notícias em dia.

    Aproveitei e pus o ano que o bebé nasceu e assinei o meu nome.






 O bebé é o Martim. Aqui o avião mostra o nome, dia e mês de nascimento.










   Ainda em pleno mar está este cão a tentar apanhar algum peixe.
 

    Gostaram da minha obra? Eu gostei do desafio e quem estiver interessado é só contactar.

9 comentários:

Josy disse...

Querida amiga!
Adorei a sua obra de arte, perfeita, linda,encantadora,estás de parabéns.
Um grande abraço.

Rita artes manuais disse...

Olá Orieta
Que trabalho linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo
Adorei
Deve ter ficado maravilhoso
Parabéns por este belissimo trabalho
Bjs e bom domingo

Rita artes manuais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita artes manuais disse...

Ops
Eu quiz dizer bom começo de semana
Bjinhos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi Orieta
Querida
Uma obra de arte
Parabéns,arrasou
Boa semana
Bjosss

Anónimo disse...

Está lindo o mural, Orieta. Bjs. Paula morais

Unknown disse...

Olá Orieta.
ADOREI A PINTURA DO QUARTO DO BEBE.
BEIJOS E BOA NOITE
ISA

Nil Lima da Silva disse...

OLA ORIETA, COMO VAI?!
MUITO OBRIGADO PELA VISITA AMAVEL E PELAS PALAVRAS GENTIS.
MINHA QUERIDA QUE BELO TRABALHO VOCÊ FEZ NESTA PAREDE, FICOU UM SONHO!!!!
PARABÉNS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
UM ABRAÇO CARINHOSO MINHA AMIGA.

dulcineia vicencio disse...

Olá Orieta
Adorei a pintura na parede!! Ficou uma obra de arte!! Parabéns , és uma artista!!
Bjs e uma ótima semana
Dulcineia